Soluções focadas em resultados
Oferecemos serviços e soluções focados em melhorar os resultados de micro, pequenas e médias empresas.Nossa especialidade? Analisar dados, desenvolver e implantar estratégias de crescimento.
Plano de Negócios
Criação do Plano de Negócios
Criação de um Plano de Negócios através de uma metodologia única baseada nos grandes autores da administração e grande conhecimento prático da Feeling.
Mentoria Individual de Plano de Negócios
Orientação exclusiva e personalizada para desenvolver seu business plan.
Mentoria Coletiva de Plano de Negócios
Orientação coletiva (máximo de 4 pessoas), para desenvolver seu plano de negócios.
Planejamento
Plano Estratégico
É o processo de elaborar a estratégia de uma organização e definir como ela pode ser alcançada, em outras palavras, a empresa reconheceu a situação atual e faz uma projeção do seu futuro, a curto – médio e longo prazo.
Plano de vendas
Criação e organização das ideias/ informações mercadológicas, definição das táticas e planos de ação em prol das metas e soluções para um melhor desempenho do time.
Plano de Marketing
Ferramenta de gestão que auxilia empresas a se adaptarem a constantes mudanças do mercado, identificar tendências e com isso cria vantagem competitiva em relação aos seus concorrentes.
Gestão na Prática
Gestão da força de vendas
Direcionar,executar e gerir melhor todo o trabalho que compete ao time de vendas, identificando os gaps em tempo hábil, para não sangrar a operação, retomando a engrenagem direção a meta.
Gestão do time de Marketing
Direcionar, executar e gerir as ações mercadológicas e institucionais em prol da rentabilização do negócio.
Coach Gerencial
Treinamento( teórico/prático) com foco na liderança, gestão de equipes e kpis, com prazos pré determinados e feedbacks constantes.
Avaliação 360°
Panorama Geral
Raio X da sua empresa, colaboradores e equipes, coletando ideias do front, fomentando o endomarketing, viabilizando assim conhecer melhor cada integrante.
Pesquisa de Satisfação
Criar, aplicar e gerir, cada sugestão e crítica dos clientes, a fim de transformá-las em ações rentáveis.
Avaliação 90°
Dentro de um prazo de 90 dias, será realizado treinamento teórico e prático, em prol de munir o gestor de informações, para as suas respectivas tomadas de decisão, no que se refere a demissão e contratação.
Treinamentos
Treinamento gerencial: formando gestores seniors
A importância de ser líder e não chefe (o líder nem sempre é) possibilita o mesmo ser um gestor de pessoas e resultados, e aqui esse é o foco, treinar para motivar e qualificar o time, deixando-o produtivo e realizando uma boa gestão de sua área.
Gestão de KPI’s: a importância de indicadores
Para uma (boa) gestão eficaz e eficiente, além de entender profundamente os indicadores, é necessário saber o que fazer com os números. o foco aqui é rentabilizar o negócio.
Técnicas de negociação: eu ganho, tu ganhas, todo mundo ganha
Se só uma das partes numa negociação ganha, é sinal de que há algo de errado. A negociação bem feita é uma parceria, onde todas as partes envolvidas saem ganhando e geram bons frutos a longo prazo, independente da área.
Atendimento: atenda ao cliente do jeito que ele gostaria
Conhecer bem seu público-alvo é o primeiro passo para atender bem, aqui o treinamento é voltado para suprir a necessidade, despertar desejos e encantar o seu cliente.
Networking: o poder do relacionamento
Num mundo onde todos estão conectados, é fundamental saber gerir e ampliar sua rede de relacionamento. O foco aqui é gerar oportunidades alinhadas aos seus objetivos e metas.
Gestão do Tempo: o poder de gerir seu tempo
Tempo é o bem mais precioso que alguém pode ter, e dentro de uma empresa não é diferente. O foco aqui não é trabalhar mais, e sim trabalhar melhor.
Criatividade e Inovação: pensando fora da caixa
Toda dificuldade é uma oportunidade disfarçada. É aí que a criatividade se destaca, a idéia sai do papel e é transformada em algo de valor. O foco aqui é aprimorar nosso mindset para inovar sempre.
Liderança: formando novos líderes
A principal característica de um bom líder é além de liderar, saber capacitar seus liderados. O foco aqui é inspirar pessoas e transformar equipes através da liderança.
Integração: vestindo a camisa da empresa
A cultura corporativa tem que estar alinhada em todos os níveis hierárquicos, da linha de frente até diretoria. Aqui o foco é transformar colaboradores em embaixadores da marca.
Capacitação Inicial: como vender os produtos da empresa
O domínio das características X benefícios dos produtos e serviços é o primeiro passo para vender com excelência. O foco aqui é garantir vendas de qualidade.
Motivacional: dando um novo gás à força de vendas
Motivação é essencial para manter uma equipe de alta performance. O foco aqui é entender o seu time coletiva e individualmente para engajar e construir um relacionamento estruturado entre líder e liderados.
On the job: treinamento ombro a ombro
A teoria pode ser diferente da prática, e é nesse modelo de treinamento que é avaliado se o que o time aprendeu está sendo aplicado no dia a dia. O foco aqui é garantir o aprendizado e gerar resultado positivo.
Reciclagem: renovando o aprendizado!
Saber identificar os Gaps da equipe é fundamental, por isso oxigenar a equipe periodicamente é de suma importância para melhorar a performance, motivar equipe e auxiliar o gestor na tomada de decisão.