Serviços

Soluções focadas em resultados

Oferecemos serviços e soluções focados em melhorar os resultados de micro, pequenas e médias empresas.Nossa especialidade? Analisar dados, desenvolver e implantar estratégias de crescimento.

Plano de Negócios

Criação do Plano de Negócios

Criação de um Plano de Negócios através de uma metodologia única baseada nos grandes autores da administração e grande conhecimento prático da Feeling.

Mentoria Individual de Plano de Negócios

Orientação exclusiva e personalizada para desenvolver seu business plan.

Mentoria Coletiva de Plano de Negócios

Orientação coletiva (máximo de 4 pessoas), para desenvolver seu plano de negócios.

Planejamento

Plano Estratégico

É o processo de elaborar a estratégia de uma organização e definir como ela pode ser alcançada, em outras palavras, a empresa reconheceu a situação atual e faz uma projeção do seu futuro, a curto – médio e longo prazo.

Plano de vendas

Criação e organização das ideias/ informações mercadológicas, definição das táticas e planos de ação em prol das metas e soluções para um melhor desempenho do time.

Plano de Marketing

Ferramenta de gestão que auxilia empresas a se adaptarem a constantes mudanças do mercado, identificar tendências e com isso cria vantagem competitiva em relação aos seus concorrentes.

Gestão na Prática

Gestão da força de vendas

Direcionar,executar e gerir melhor  todo o trabalho que compete ao time de vendas, identificando os gaps em tempo hábil, para não sangrar a operação, retomando a engrenagem direção a meta.

Gestão do time de Marketing

Direcionar, executar e gerir as ações mercadológicas e institucionais em prol da rentabilização do negócio.

Coach Gerencial

Treinamento( teórico/prático) com foco na liderança, gestão de equipes e kpis, com prazos pré determinados e feedbacks constantes.

Avaliação 360°

Panorama Geral

Raio X da sua empresa, colaboradores e equipes, coletando ideias do front, fomentando o endomarketing, viabilizando assim conhecer melhor cada integrante.

Pesquisa de Satisfação

Criar, aplicar e gerir, cada sugestão e crítica dos clientes, a fim de transformá-las em ações rentáveis.

Avaliação 90°

Dentro de um prazo de 90 dias, será realizado treinamento teórico e prático, em prol de munir o gestor de informações, para as suas respectivas tomadas de decisão, no que se refere a demissão e contratação.

Treinamentos

Treinamento gerencial: formando gestores seniors

A importância de ser líder e não chefe (o líder nem sempre é) possibilita o mesmo ser um gestor de pessoas e resultados, e aqui esse é o foco, treinar para motivar e qualificar o time, deixando-o produtivo e realizando uma boa gestão de sua área.

Gestão de KPI’s: a importância de indicadores

Para uma (boa) gestão eficaz e eficiente, além de entender profundamente os indicadores, é necessário saber o que fazer com os números. o foco aqui é rentabilizar o negócio.

Técnicas de negociação: eu ganho, tu ganhas, todo mundo ganha

Se só uma das partes numa negociação ganha, é sinal de que há algo de errado. A negociação bem feita é uma parceria, onde todas as partes envolvidas saem ganhando e geram bons frutos a longo prazo, independente da área.

Atendimento: atenda ao cliente do jeito que ele gostaria

Conhecer bem seu público-alvo é o primeiro passo para atender bem, aqui o treinamento é voltado para suprir a necessidade, despertar desejos e encantar o seu cliente.

Networking: o poder do relacionamento

Num mundo onde todos estão conectados, é fundamental saber gerir e ampliar sua rede de relacionamento. O foco aqui é gerar oportunidades alinhadas aos seus objetivos e metas.

Gestão do Tempo: o poder de gerir seu tempo

Tempo é o bem mais precioso que alguém pode ter, e dentro de uma empresa não é diferente. O foco aqui não é trabalhar mais, e sim trabalhar melhor.

Criatividade e Inovação: pensando fora da caixa

Toda dificuldade é uma oportunidade disfarçada. É aí que a criatividade se destaca, a idéia sai do papel e é transformada em algo de valor. O foco aqui é aprimorar nosso mindset para inovar sempre.

Liderança: formando novos líderes

A principal característica de um bom líder é além de liderar, saber capacitar seus liderados. O foco aqui é inspirar pessoas e transformar equipes através da liderança.

Integração: vestindo a camisa da empresa

A cultura corporativa tem que estar alinhada em todos os níveis hierárquicos, da linha de frente até diretoria. Aqui o foco é transformar colaboradores em embaixadores da marca.

Capacitação Inicial: como vender os produtos da empresa

O domínio das características X benefícios dos produtos e serviços é o primeiro passo para vender com excelência. O foco aqui é garantir vendas de qualidade.

Motivacional: dando um novo gás à força de vendas

Motivação é essencial para manter uma equipe de alta performance. O foco aqui é entender o seu time coletiva e individualmente para engajar e construir um relacionamento estruturado entre líder e liderados.

On the job: treinamento ombro a ombro

A teoria pode ser diferente da prática, e é nesse modelo de treinamento que é avaliado se o que o time aprendeu está sendo aplicado no dia a dia. O foco aqui é garantir o aprendizado e gerar resultado positivo.

Reciclagem: renovando o aprendizado!

Saber identificar os Gaps da equipe é fundamental, por isso oxigenar a equipe periodicamente é de suma importância para melhorar a performance, motivar equipe e auxiliar o gestor na tomada de decisão.